terça-feira, 23 de novembro de 2010

Os primeiros sobreviventes!


No dia 20 de novembro aconteceu a primeira formatura da UFBA/ICADS na casa de show Magnum. O evento contou com a presença de muitos convidados, dentre eles a senhora Dora Leal Rosa, reitora da UFBA, Joana Angélica Guimarães da Luz e Francesco Lancioti, diretora e vice-diretor do ICADS, o Deputado Federal eleito Oziel Oliveira, a Deputada Estadual eleita Kelly Adriana Magalhães, representando a prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira, e entre outros.


A formatura iniciou às 22h00min e teve como abertura a apresentação dos familiares dos formandos, na maioria pais, posteriormente os professores se dirigiram à frente da platéia e, por fim, cerca de 30 concluintes dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia e Química, que mostraram em suas feições sorrisos e lágrimas de alegria.


Os discursos foram emocionantes, os oradores dos quatro cursos retrataram brevemente sobre os seus professores e colegas. Após disso, o juramento, também feito por cada curso, apresentou palavras singelas de comprometimento de cada formando perante a sociedade diante da nova vida que ali se iniciava. No fim do encontro, os coordenadores de cada colegiado realizaram a colação de grau e assim se formou o primeiro grupo de formandos da Universidade Federal da Bahia, campus de Barreiras.


O Diretório Acadêmico de Geografia deseja aos primeiros sobreviventes do universo da graduação sucesso em suas vidas profissionais e que seus caminhos sejam iluminados por toda sabedoria que cada um levará da UFBA/ICADS!


Formandos 2010 - Geografia

Ione Pereira dos Santos

Jacqueline Lopes de Souza

Nadija Cristina Lopes Profiro

Ossifleres Silva Damasceno

Paloma Nunes Rocha

Patrícia Silva de Oliveira

Raquel de Souza Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário