sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Informe Assembléia Geral


No dia 03 de setembro de 2010 a Assembléia Geral marcada para as 19h00min teve início às 19h30min devido ao quorum inferior a 40% do corpo estudantil de Geografia. Inicialmente foram colocadas pelo Diretório Acadêmico as pautas da reunião, dentre elas a prestação de contas do caixa do antigo DA onde, mais uma vez, a comissão fiscal alegou não ter em mãos o relatório completo, o que dificulta as atividades que poderiam ser realizadas pelo Diretório Atual. Em seguida, foi apresentado pelo Tesoureiro Eneas Denieste o livro de caixa do atual DA declarando ter o valor total de R$ 55,00, dinheiro arrecadado dos alunos das turmas 2010 e 2008 referente a saída de campo para o povoado de Canudos. Outra pauta principal foi a eleição para os cargos de: Representante de Colegiado, Delegado representante dos movimentos de Geografia e o Conselho Fiscal composto por 3 membros + 1 suplente.

Foram eleitos por maioria simples:

• Georghinton Diego, aluno do quinto semestre: Representante de Colegiado

• Pedro, aluno do terceiro semestre: Delegado

• Uilqui e Marciel Viana, alunos do terceiro semestre e Ueliton Basílio, aluno do sétimo semestre para Comissão Fiscal e Marciel Todão, aluno do primeiro semestre como suplente do mesmo corpo.

Foi apresentada pelo aluno Ossifleres Damasceno uma proposta para o C.H.A. geográfico com o tema “O poder de influência da mídia" no dia 15/09/2010, às 19h00min no campus Padre Vieira, onde foi aprovada por unanimidade.

Pela deficiência da primeira pauta, a própria Assembléia decidiu que no dia 10 de setembro será realizada outra Assembléia para apresentação do relatório de caixa do DA anterior. Além disso, o DA atual também colocará em pauta a escolha do representante de curso para o EBG (Encontro Baiano de Geografia) afim da participação de encontros e decisões à realização do próprio evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário